h1

Vídeo Clip de RAP: Faculdade de Mil Grau – Tribunal MC’s

maio 23, 2007

Espaço de Publicidade
| CD’s de RAP | Discos de Vinil de RAP | DVD’s de RAP | Mesa de Som |
Ajude o Cena Hip-Hop

O clipe retrata a realidade da comunidade, e tenta alerta os manos que estar na vida do crime, não é sucesso… Pois a “VIDA DE LADRÃO É ILUZÃO E FUTURO NÃO TEM” esse vídeo estar sendo veiculado pela MTV e faz parte do álbum, “A ARTE DA GUERRA” Pois eu tenho e indico “TRIBUNAL MC`S”…

Sem mais palavras assista agora e tire suas duvidas…

Contatos do tribunal mc`s para shows em todo brasil
(011) 85560585
(011) 75544829
(011)85673677

e-mail: tribunalmcs@hotmail.com

Espaço de Publicidade
| CD’s de RAP | Discos de Vinil de RAP | DVD’s de RAP | Mesa de Som |
Ajude o Cena Hip-Hop

15 comentários

  1. nussa…esse clipe transmite a realidade
    e tenta tranmiter ao jovendo do mundo do crime…q nao tem futuro
    q o final todos tao cansados de ver…


  2. Moro em Sc e queremos chamar o Tribunal mc’s pra fazer um show aqui,só que não consigo contato nenhum,nem telefone,nem site,podem me ajudar?obrigada.


  3. A Faculdade é de mil graú, o título já diz tudo. Sem mais palavras, o dinheiro conseguido através do crime te dá carro, casa, mulher, jóias e te tira seu filho, sua família, sua liberdade, sua vida. É mano, tá afim de fazer a troca?


  4. O som é muito foda, retrata a realidade perfeita aqui do Rio de Janeiro.
    Lembrando que no dia 25 de novembro – domingo 18h, eles estarão aqui no Rio, mais precisamente no morro Santa Marta.
    O CLAM -K2 e o Visão da Favela – Fiell, estarão trazendo os caras.
    Geral do Rio vai poder pela segunda vez assistir um dos maiores grupos de todos os tempos.
    TRIBUNAL MC’S


  5. Ae o Som é muito Louko mesmo!!!
    eu eu o meu parceiro deixamos um salve bem grande pros manos do rap a i de rio de janeiro!!!
    eu me chamo “DMC” E O MEU PARCEIRO É O “WM” !!!!!
    o nome do nosso grupo de rap é “”Sinfona da Humildade”
    muita fé pras vocês ai do tribunal de mc~s!!!!!


  6. Deixo um salve também a todos do Sinfonia da Humildade, agradecemos pela moral e pode contar comigo.
    Dinho K2


  7. contatos do tribunal mc`s para agendar seu show em todo brasil (011) 85560585 ou(011)75544829 (011)85673677 agende o seu !!! tel. para fins comercial paz.


  8. e-mail. tribunalmcs@hotmail.com


  9. E aí tribunal somos velhos conhecidos lembra do divulgação é, eu mesmo o tempo passou mais não esqueci das velhas raízes, seu trabalho está bom e falando nisso você me prometeu um album , não aproveitando da situação, se você tiver o sexta-feira me mande também, sabe que é reliqüia, aí aguardo um ok! Felicidades pra vocês e família. Paz e até mais!!!!!


  10. vida de ladrão se paga ilusão vou manda um salve pro meu irmão que se encontra atras da grade e um salve ai parceiros do tribunal mc´s são francisco pq novo mundo ……………………..


  11. cara vcs arebenta nesse somm mais aii eu tbemm gostaria de cantar rap mais euu nao sei ainda o nome do grupo??


  12. nassa muito legal


  13. eu nao conheçia esse rap conheçi em foz 2002 quando estive presa escultei e só fã até hoje


  14. bom


  15. ai muito loko esse som e todos os outro eu cantava tambem so que nao conseguimos ir pra frente ,os meu parceiros começaram a trabalhar e nao tive como continuar sozinho
    mais é isso memu ai um salve pra todos que curti rap.



Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

