h1

O Faiska

abril 29, 2007

Espaço de Publicidade
| CD’s de RAP | Discos de Vinil de RAP | DVD’s de RAP | Mesa de Som |
Ajude o Cena Hip-Hop

Eu não preciso falar muito sobre esse cara, na verdade. Só que o som dele é muito bom. Ouça “A Noite” no MySpace dele e depois me diga se estou mentindo.

O resto, ele mesmo conta:

Meu vulgo é FAISKA, sou residente no lado leste de Sampa, sou skatista,Mc e uns dos fundadores do grupo Controlamente, e agor estou trampando em 1°disco solo que se chama “Faiska-Valvúla de Skap”, nessa trajetoria musical tive o prazer de trampa com varios parceiros de peso na cena musical nacional, entre eles cito alguns Charlie Brown Jr, Cpm22, Bastardo SNJ, Mikimba DMC, Z’Africa Brasil,Marcelo D2 entre outros grandes parceiros.

Tenho dois disco lançados pelo Controlamente sendo eles o 1°”Tudo Skatista Na Pista” e 2°”O Role Continua”, totalmente independente sendo este último trabalhado com as musica Sudameika e Hip-Hop na qual tem um clip veiculando na Mtv e sendo rolada nas radios oficiais e comunitarias, nesta minha corrida também tenho uma participação no disco do “Charlie Brown Jr”nas faixas, “ralé” e “Somos Extreme No Esporte E Na Música”,juntamente com o mano Mikimba do DMC.Bom e isso aí espero que tenham pegado um pouco do meu ritmo,porém inda tem muito por vim valeu, sucesso a todos e paz nos corações da humanidade fui… my niggas…axé…..

MySpace: http://www.myspace.com/ofaiska

Espaço de Publicidade
| CD’s de RAP | Discos de Vinil de RAP | DVD’s de RAP | Mesa de Som |
Ajude o Cena Hip-Hop

Deixe uma resposta

