h1

Nível 3

dezembro 9, 2007

Espaço de Publicidade
| CD’s de RAP | Discos de Vinil de RAP | DVD’s de RAP | Mesa de Som |
Ajude o Cena Hip-Hop

O reduto urbano é o cenário de onde cinco jovens amigos, dentre eles um nigeriano, buscam inspiração para fazerem aquilo que trazem nas veias, RAP. Rimas inteligentes e ousadas, somadas a batidas bem elaboradas e alguns scratches, moldam a identidade de um projeto em constante evolução, não por menos intitulado Nível 3.

Das ruas de Porto Alegre emana a trilha sonora fabricada em pequenos estúdios particulares, utilizando como referência samples dos mais variados estilos musicais, numa fusão com as batidas cadenciadas e marcantes do RAP.

Com estilo original e inovador, Monstro (MC e produtor), Mad (MC), Lumi (MC), Sccoby (Dj e produtor) e Steel(MC) vem mostrar que o RAP é musica, que música é universal, pode e deve ser feita das mais variadas formas. Influenciados por nomes com Dependentes, Z’África Brasil, Pentágono, Dilated Peoples, Mos Def e alguns outros, o grupo vem, desde 2005, mostrando seu potencial tanto nas músicas quanto nos shows, indo além das fronteiras a “cada estrofe rimada e cada scratch criado”.

Para ouvir os om do Nível 3, visite o myspace (www.myspace.com/niveltres) clicando aqui.

E se você gostou (difícil não gostar) e quer entrar em contato com a rapaziada, só mandar e-mail ou ligar:
niveltres@hotmail.com
(51) 8415-5332 (Scooby)
(51) 8178-2253 (Monstro)

Como se não fosse o bastante, o brother Scooby também tem um blog de rap. Vale a pena dar uma conferida. Apesar de não ser atualizado com muita frequência, é bastante informação e conteúdo de qualidade. Clique aqui para visitar o Vitrola 51.

Espaço de Publicidade
| CD’s de RAP | Discos de Vinil de RAP | DVD’s de RAP | Mesa de Som |
Ajude o Cena Hip-Hop

5 comentários

  1. As suas letras falam de violência, tiros, mortes e coisas do género? Gosto de hip hop sem essas letras.


  2. john, existem muitos tipos de letra no rap, existe rap abstrato, underground, gangster e ainda várias misturas entre essas… se você procura rap que não fala de violência, com certeza vai encontrar muitos raps nacionais.

    Mas lembre-se que às vezes é preciso trazer este tema, é preciso fazer a sociedade acordar para os crimes que estão acontecendo, é preciso que aquele guri da periferia saiba o que o espera e assim possa mudar o seu caminho. Acima de tudo é preciso revelar as verdades desse nosso país. Infelizmente a realidade não é exatamente como esperamos, mas podemos mudá-la com consciência e virtude.

    Não adianta simplesmente dar as costas e tomar energético com whiskey rebolando no axé com letras felizes e não passar conhecimento para aqueles a seu redor, principalmente quando sua realidade não é essa.


  3. Rap abstrato?… Não conhecia essa. Se um dia encontrar vou ver se gosto. Valeu a resposta. Obrigado.


  4. Salve ae John, nossos RAPS não falam de violência, de tiros ou de coisas assim, simplesmente fazemnos a música com sentimento, tentando mostrar que o caminho, realmente não é esse. Nossa proposta é mostrar que o RAP é música, que música é univwersal, pode, e deve, ser feita das mais variadas formas. Qualquer coisa que quiseres saber a mais sobre nossas atividades, estamos a inteira disposição. Desde já gratos, Nível 3!


  5. THE VIBE SOURCE

    Hip-Hop and R&B for rhythm addicts!

    http://www.vibesource.wordpress.com



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: